Todo mundo sabe que formatura é uma cerimônia longa e cheia de discursos e homenagens e muitas vezes chata para os convidados que, apesar da felicidade com o sucesso dos formandos, ficam durante horas assistindo uma cerimônia formal. Quem nunca “pulou” a cerimônia do primo e foi direto pra festa?

Como atualmente as universidades permitem maior maleabilidade no cerimonial, nós acreditamos que a cerimônia de formatura pode ser um momento solene e também de celebração descarada, transformada em um espetáculo para acompanhar o estado de espírito dos formandos, surpreender e homenagear os convidados. Acreditamos em fazer deste rito de passagem um grande espetáculo.

Sugerimos violino e violoncelo abrindo a cerimônia acompanhados de bateria e tocando músicas da moda, quartetos de cordas tocando os hinos e cantores homenageando os pais. Versatilidade é a palavra: com um grupo profissional fazendo música ao vivo podemos agradar a todos os gostos e transformar o evento em um show.

Flash mobe com os próprio formandos participando da homenagem? FAZEMOS! participação especial dos músicos com entradas triunfantes? Fazemos também. Trompetes para a entrada da turma e dos professores? Nossa, fica muito, muito legal!

 

Depois de um abertura “UAU!”, quarteto de cordas para a execução do Hino Nacional Brasileiro, deixando todos surpresos mais uma vez com músicos eruditos de carne e osso tocando ao vivo o hino. Também vale cantor + cordas, quarteto de vozes… montamos a formação de acordo com o gosto do contratante e a disponibilidade de orçamento.

 

Violinista na formatura
Violinista na formatura

Ao todo, durante uma cerimônia de formatura, podemos executar entre três e cinco musicas. Sempre buscando a melhor relação custo/benefício, podemos transformar a sua cerimônia de formatura em um espetáculo particular oferecido dos formandos aos seus convidados, que tanto apoiaram o estudante durante os anos de formação.

Entre em contato! vamos juntos elaborar uma apresentação especial.

Este texto também está publicado no blog de nosso parceiro Guia Festa. Clica AQUI e dá uma olhada nos vários serviços para eventos que eles oferecem para o seu evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *