Música ao Vivo em Eventos Empresariais

Música ao Vivo em Eventos Empresariais

Música ao Vivo em Eventos Empresariais

Gerenciamento de equipes, articulação de grupos de trabalho, engajamento dos funcionários, sócios, associados… são pautas complexas que precisam ser tratadas diariamente dentro de empresas e instituições. Não existe uma fórmula simples e mágica mas existem pequenas ações que podem ajudar no entrosamento entre colaboradores. Dar um “refresco” para a rotina é uma delas.

Como?

Como você dá um tempo, refresca as ideias? Certamente saindo da rotina e fazendo coisas diferentes das tarefas cotidianas. E se a sua empresa oferecer uma experiência diferenciada para alegrar a rotina dos funcionários, sócios, associados e fornecedores?

Festas, eventos empresariais e ações em datas comemorativas são momentos perfeitos para valorizar colaboradores e fidelizar clientes. A música ao vivo transforma o ambiente e torna o evento inesquecível.

Ações para homenagear as colaboradoras no Dia da Mulher com distribuição de rosas e um violinista tocando, grupo de músicos em shopping valorizando ação do Dia dos Namorados com clássicos da música romântica, violinos tocando pelos corredores da empresa para homenagear pais, mães…

Quer impressionar? Coloque um quarteto de cordas tocando rock para recepcionar seus convidados.

Almoços e jantares corporativos ganham um ar requintado com músicos tocando ao vivo. Posse de diretoria, inaugurações, celebrações cívicas… a participação de um conjunto de cordas com a execução dos hinos transforma o evento em um pequeno espetáculo e quebra a rotina de forma encantadora e feliz.

E um flashmob? uma surpresa musical?! Existem inúmeras possibilidades: como músicos discretamente misturados aos convidados; instrumento aparecendo de surpresa, tocando temas conhecidos; algum colaborador da empresa que toca um instrumento fazendo uma “palhinha” para os colegas, e logo músicos profissionais se juntado a ele… a imaginação é o limite 🙂

No setor público já tocamos em eventos solenes nos 3 poderes como posses de desembargadores, homenagens na Assembleia Legislativa e Câmara de Vereadores e diversos momentos no Palácio Piratini. Os hinos tocados por um quarteto de cordas ao vivo imprimem ao momento grande imponência. Um tenor ou soprano podem complementar o grupo, sozinho ou em duo, acompanhado(s) de um quarteto durante os hinos ou executando as músicas de nosso extenso repertório.

About the Author

Leave a Reply